Mantendo uma das suas grandes tradições que a tornaram uma das principais casas de apostas do mundo, a Betfair oferece uma nova chance para os seus usuários ganharem ainda prêmios. Com a promoção ‘Segure esta bolada’ basta os apostadores se aventurarem em 15 perguntas de SIM ou NÃO sobre os eventos esportivos da semana para concorrerem a até R$5000 a mais lucro em seus perfis. Veja como aproveitar mais essa oportunidade que a Betfair está proporcionando.
A promoção ‘Segure esta bolada’ da Betfair chegou para mostrar um jeito novo de testar os seus conhecimentos esportivos e ao mesmo fazê-lo apostar nos jogos da rodada. Sua dinâmica é muito simples: ao começar o questionário, o apostador recebe o prêmio em dinheiro que vai tentar manter até o final do jogo, já que a cada resposta errada ele perde a parte desse valor investida naquela questão.
Partindo para o modo prático, o jogo é assim: serão feitas 15 perguntas sobre o jogos da rodada segundo esse exemplo: Será no jogo Metropolitanos e Athletico-PR, que o Athletico-PR vai estar a ganhar ao intervalo? Além do desafio, o jogador recebe também um valor em dinheiro a ser apostado na sua resposta.
O apostador terá apenas o SIM e o NÃO como alternativa de resposta e irá determinar um valor a sua preferida definindo assim a sua aposta para aquele episódio. Caso acerte o palpite, a quantia estipulada na aposta se torna prêmio a ser recebido. Cada jogador pode acumular e receber no máximo R$ 5.000 por participação nas rodadas da ‘Segure esta bolada’.
O valor dos prêmios é creditado pela Betfair na conta de jogador logo após o término das 15 perguntas podendo reinvesti-lo outras apostas nos eventos disponíveis na casa. Vale lembrar que cada apostador pode participar da ‘Segure esta bolada’ um vez por dia. Terminada sua jogada, ele só poderá iniciar uma nova no dia seguinte.
Recém-chegada ao Brasil após os bons resultados da parceria com a COMENBOL que a escolheu como patrocinadora oficial da Copa Libertadores e da Copa Sulamericana, a Betfair está investindo pesado em criar uma conexão com o público brasileiro. A marca já fechou acordos com os ex-jogadores Rivaldo e Alex como embaixadores, publicidade na TV aberta, além de criar uma página totalmente em português com os jogos mais procurados pelos brasileiros. Com a força de ser uma das casas de apostas esportivas mais conhecidas do mercado e de ser parte do conglomerado Paddy Power Betfair PLC, a marca segue sua trajetória e em breve pode figurar entre as mais acessadas do país.
Tagged With : betfair